segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novo começo!

Eaí galera, tudo bem?
Meu nome é Thainá, tenho 17 anos e moro em Santos/SP. Resolvi fazer esse blog por dicas de amigas, na verdade porque estavam me enchendo o saco mesmo. Comecei a tirar fotos das minhas unhas e as postava no facebook, desde então, algumas pessoas viviam me falando que era pra eu começar um blog pra postar as fotos e dar algumas dicas. Pensei bem sobre o assunto e não queria fazer um blog só de unhas porque isso já tem e até demais.
Depois de pensar muito mais sobre, resolvi fazer um blog pra falar de tudo que eu costumo fazer e compartilhar com vocês. Então aqui eu vou mostrar minhas unhas, minhas maquiagens, as bandas que eu curto, bandas não tão conhecidas assim e quem sabe até entrevistas com algumas delas. Vou contar com a ajuda de umas amigas de outras cidades para postar determinados assuntos.
Vocês também podem mandar sugestões de posts pra mim. É só mandar pro e-mail: meaboutthings@yahoo.com.br o assunto que você quer que eu fale aqui (desde que seja de acordo com os assuntos tratados). Se mais pra frente tiver muitos e-mails com sugestões, uma vez por semana vai ser o dia do leitor com a matéria que o mesmo escolheu.
Então, aos amantes da música, da make e dos esmaltes....se preparem!


Beijos,
Thainá Muniz.

Um comentário: