segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hey, Sailor! Collection by M.A.C

Boa tarde lindas e lindos!
Depois de um tempo sem postar por falta de tempo por causa do trabalho, VOLTEEEEEEEI! hahahaha
Voltei e vou mostrar pra vocês a nova coleção da M.A.C, a Hey, Sailor! Collection que foi inspirada no estilo navy que abusa bastante do azul marinho e vermelho, o que lembra bastante os marinheiros.
As embalagens são cheias de listras em azul marinho e branco. São tão fofas e a coleção é tão linda que dá vontade de ter tudo!



A linha contém: lápis de boca, gloss, batom, pigmentos, sombras, lápis de olho, blush, pó bronzeador, óleo para corpo, pincel, máscara para cílios, protetor labial e esmalte.



A coleção chega nas lojas dos Estados Unidos no fim de maio e aqui no Brasil, a previsão de chegada é no segundo semestre. Será que aguento até lá?



Os preços ainda não estão definidos.
Essa coleção nova me lembra muito as pin-ups que na minha opinião é um estilo maravilhoso.

Espero que tenham gostado assim como eu!
Tenham uma ótima semana e até amanhã.

4 comentários:

  1. Seguindo :)

    Segue lá

    http://luxury-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei. Acho o estilo pin up divino.
    Essa coleção está perfeita *.*

    ResponderExcluir
  3. Meu deus! Essa coleção vai ser tudo de bom, será que vai ser cara? *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse clima navy, seguindo.

    http://boymoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir