terça-feira, 6 de março de 2012

Rihanna, Nelly Furtado e Forfun

Músicas novas com clipes novos pra vocês nesta terça, que maravilha! Quer dizer, dois clipes só.
Pra quem gosta da Rihanna, a cantora fez uma apresentação no programa " The Jonathan Ross Show" aonde cantou seu novo single "Talk that talk" e eu até que gostei. A música é em parceria com o Jay-z, mas ele não estava presente. Tô curiosa pra saber como vai ser o clipe, mas enquanto ele não sai, confere a apresentação dela no programa com direito a dança sensual da Riri e do apresentador:



E pra quem estava com saudades da promiscuous girl Nelly Furtado, ela voltou mais linda do que nunca! O rapper K'naan lançou uma música em parceria com a cantora, se chama "Is anybody out there?" e fala sobre superar as coisas sozinho, se isolar por amor, entrar pro mundo das drogas e etc. Eu curti bastante, se liga aí:


E pra quem gosta de um rock regado a muito reggae, a banda independente (e amada) Forfun, lançou no carnaval o clipe da música Largo dos leões. O clima do clipe é super carnaval, foi filmado nos blocos do Rio de Janeiro onde todos os integrantes da banda se fantasiaram e também tem a participação da galera cantando. Vale muito a pena ver! É muito bom e traz uma vibe ótima.


Eaí, gostaram? Qual desses vocês mais curtiram?
Vocês podem mandar sugestões de bandas independentes pro blog, é só mandar todos os links da banda pro e-mail meaboutthings@yahoo.com.br

Beeeeijos!

Um comentário:

  1. que legal, tbm to loka pra que saia o clipe dela!!

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir