segunda-feira, 19 de março de 2012

Christian Chávez feat. Cine, Demi Lovato e Katy Perry

Alô, alô blogueiras!
Cá está o post que foi adiado por duas vezes: novidade da música. Aproveitem!
Na sua vinda para o Brasil, o cantor e ator Christian Chávez gravou seu DVD com várias participações especiais, entre elas a banda Cine. Os lindos cantaram "Como é grande o meu amor por você" do cantor Roberto Carlos. Música histórica, né? Marcou a vida de muita gente e muitos casais.
Ficou super bonitinho o Christian cantando uma parte em português e o DH cantando outra parte em español. Se liga na fofura que ficou:



A produtora Time For Fun anunciou um show extra no Brasil da cantora Demi Lovato. Vai acontecer em São Paulo, dia 30 de abril (segunda-feira). A venda dos ingressos vai acontecer a partir do dia 20 de março, então, se você é fã da Demi e não conseguiu comprar ingresso pro primeiro show, amanhã você vai ter a oportunidade de garantir o teu.
Demi Lovato fez uma apresentação dia 15/03 no programa American Idol cantando sua música Give Your Heart A Break, do novo álbum Unbroken. Um tapa na cara dos haters, pois ela provou que está melhor do que nunca. Olha o show que ela deu no programa:


E saiu uma música inédita da cantora Katy Perry! Se chama Wide Awake e vai estar em seu novo álbum. Particularmente, eu gostei.

Espero que vocês também tenham gostado dessas novidades.
Até amanhã e uma ótima semana pra vocês!
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário