sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Make e cabelo: Resumo do SPFW 2012 por Julia Petit

Eaaaí meninas, aqui é Thainá e hoje eu vou mostrar pra vocês um resumo do São Paulo Fashion Week feito pela minha diva Julia Petit.
Ela escolheu a make e o cabelo que mais gostou e fez tutoriais sobre eles.
No desfile foi notado muita sombra metálica e bocas vinho, então, a Julia se inspirou na make do André Lima e misturou com a boca vinho de outros maquiadores para fazer o primeiro tutorial. Aviso: ela não fez exatamente igual, só se inspirou. Notem que na imagem, o maquiador usou e abusou no tom marrom escuro tanto no côncavo quanto nos cílios inferior. No vídeo, a Julia não abusou do marrom escuro. Veja a diferença.

Por: André Lima






Já no cabelo, a diva Julia Petit se inspirou no penteado da Cavalera que foi esse rabo de cavalo super volumoso, que me lembrou a Amy. A única diferença foi que no cabelo da Julia não ficou tão alto como no cabelo da modelo.

Cavalera

  


Espero que tenham gostado do resumão. Mais pra frente vou postar pra vocês vídeos ensinando a fazer as makes do SPFW 2012.
Vocês podem me mandar as makes e os penteados de vocês. Pode ser de um look que você usou pra sair ou até mesmo a sua versão da make desse post. É só fotografar (uma foto que dê pra ver direito) e mandar pro e-mail do blog com o assunto [Blog - Make] ou [Blog - Cabelo] meaboutthings@yahoo.com.br
Até amanhã.






5 comentários:

  1. Adorei o resumo, acho lindo esse penteado *--*
    Já estou seguindo o blog, te espero no meu, se gostar segue ;D

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o penteado =]
    ja tinha visto o resumo da julia peti =]
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Tainá adorei as dicas com cabelos e makes, adorei esse rabo de cavalo alto e bagunçadinho, muito lindo :* beijão flor

    ResponderExcluir
  4. Adorei, essa Julia Petit tem muito talento.
    Beijos

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir