sábado, 25 de fevereiro de 2012

Far East Movement feat. Justin Bieber

O grupo Far Eat Movement (aquele lá do like a g6, like a g6) lançou uma música em parceria com o Justin Bieber chamada "Live my life" que fala sobre aproveitar a vida. Claro que a música tem uma pegada super de balada por conta do FEM e na minha opinião ficou ótima. Eu adorei! Mas chega de lerolero, vamos ouvir a música?







Eaí, curtiram? Lembrando que vocês podem me mandar sugestões de bandas independentes (iniciantes, sem gravadora) ou até mesmo de bandas gringas que não são tão conhecidas pro e-mail com o assunto [Blog - Bandas] meaboutthings@yahoo.com
A banda deve ter links nas redes sociais pras pessoas poderem fuçar e ouvir todas as músicas e no e-mail deve conter todos os links.
Beijos, até mais.



4 comentários:

  1. Legal a musica.

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto em um blog só moda, maquiagem e rock. Rsrs mas é interessante, assunto bem diversificado.
    O título dessa música que você falou na postagem, me lembra uma de Rihanna: "Live your life"... Acho interessante, nós, jovens colocarmos em prática nossos 'talentos' aqui na net, mostrando que tbm sabemos pensar. Bjão!

    Super linda vc! Rsrs :$

    ResponderExcluir
  3. Olá Tainá não sabia dessa parceria na música, realmente a música tem uma pegada muito boa e é legal falar de aproveitar a vida :) beijinhos flor e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oii flor adorei a combinação,
    nao gosto muito do Justin nds contra sabe. rsrs
    mas ate que a parceria deu certo, a musica ficou super.
    Amei o blog

    bjs linda

    to seguindo, retribui?

    bjs

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir